Sobre o Blog

Só mais um blog dedicado ao ateísmo, ao ceticismo, ao humanismo, ao secularismo, ao laicismo, aos direitos humanos, às liberdades, à ciência, à música, ao cinema, etc, etc, etc…

Assim como eu colocarei aki minhas opiniões, todos são livres para fazerem o mesmo, desde que embasadas, coerentes, e inteligíveis. Dispenso proselitismo religioso e trollagens.

Sintam-se à vontade para elogiar, criticar, concordar, discordar, etc, observando regras mínimas de convivência civilizada.

Licença Creative Commons
A obra No Lado Escuro da Lua de https://alexrnbr.wordpress.com foi licenciada com uma Licença Creative Commons – Atribuição – Proibição de Obras Derivadas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em alexrnbr.wordpress.com.

Anúncios

7 Respostas para “Sobre o Blog

  1. Amiguinho!

    Blz?

    Adorei o seu blog! Outra hora entro com calma para ler mais…
    O mundo precisa de mais lucidez né amiguinho?

    Beijos,

    CY

  2. Vejo que é uma pessoa esclarecida, e com visão pós-moderna e de vanguarda, quando de seus comentarios sobre a União Estável Homoafetiva. Estou num processo desta natureza, no qual , a situação é complexa, nebulosa e díficil. Já tive o meu pedido de pensão negado administrativamente, no orgão em que meu ex-companheiro era vinculado: TRT/MG. Pois a lei que rege fucnionarios publicos federais, a 8.112/90; É arcaica! Porém, através de bases, dos principios da igualdade, dignidade, isonomia, se fundamenta o meu processo.

    • Juliano,
      espero que vc consiga conquistar os seus direitos… As decisões de instâncias superiores têm sido favoráveis nesse snetido, como vc bemd eve saber.

      Boa sorte.

  3. Vejo que é uma pessoa esclarecida, e com visão pós-moderna e de vanguarda, quando de seus comentarios sobre a União Estável Homoafetiva. Estou num processo desta natureza, no qual , a situação é complexa, nebulosa e díficil. Já tive o meu pedido de pensão negado administrativamente, no orgão em que meu ex-companheiro era vinculado: TRT/MG. Pois a lei que rege fucnionarios publicos federais, a 8.112/90; É arcaica! Porém, através de bases, dos principios da igualdade, dignidade, isonomia, se fundamenta o meu processo.
    +1

  4. Meus cumprimentos de muita simpatia por você e com você, Alex. Admiro sua atuação neste blog e no bule, onde tenho oportunidades, também, de apreciar suas postagens. Espero que eu conheça você no próximo encontro, em BH, da LiHS. Parabéns, amigo! Um grande abraço!!!

  5. Ótimo blog esse seu, já conheço as tuas opiniões desde o bule voador. Um feliz natal.