Sabe quando rolam todas aquelas baixarias nas eleições municipais/estaduais/federais e nós ficamos extremamente decepcionados?
Pois é. Ao que parece não está sendo diferente nas eleições deste ano para a diretoria do CRO-MG.
Acabei de ver a seguinte postagem na página da Chapa 1 no facebook (Cromg Avançar):
Bom, aí eu fui lá na página da Chapa 2 (Renova Cromg) pra ver o que seriam as “mentiras e inverdades”. Encontrei a seguinte postagem:
Ué, mas as duas chapas não estão falando a mesma coisa? A Chapa 1 não teve pouco mais de 40% (43,24% para ser exato) e a Chapa 2 não obteve os mais de 50% (50,20%)? Não entendi bem onde estão as “mentiras e inverdades”.
Haverá “segundo turno” para a eleição simplesmente porque não houve quorum para determinar um vencedor. O Regimento Eleitoral determina em seu art. 39, §1º, que se não houver o comparecimento da maioria absoluta dos eleitores deverá ocorrer nova eleição. E é por isso que haverá novo pleito. Não tem absolutamente nada a ver com “empate técnico”, como sugeriu a postagem da Chapa 1. Onde estão as “mentiras e inverdades”?
eu nem voto nessas eleiçoes, o cro mg nao faz nada pra gente. so cobra anuidades absurdas.
se da briga assim quem ta la ve algo bom $$$$$$, quem ta de fora quer entrar $$$$$$. Mas a odontologia acabou há muito tempo, quem pode mudar a odontologia já desanimou com isso tudo