30+3

Há quase exatos três anos eu estava, meio sem saber, entrando nesta fase da minha vida que vem sendo um período cheio de alegria, felicidade, companheirismo, cumplicidade e amor. Foi no dia seguinte ao meu aniversário que a semente do amor que hoje me deixa em êxtase começou a ser seriamente regada, culminando nessa maravilhosa relação que vivemos.

Nesta mesma data há dois anos estávamos noivos e fazendo planos para o casamento e o início da vida a dois no nosso cantinho financiado a perder de vista🙂

Mas eis que algumas pedras no caminho fizeram com que um ano atrás eu estivesse comemorando meu aniversário não no nosso sonhado apê, mas em uma merda de um kitnet de 1 cômodo com menos de 25m². Apesar disso, só o fato de estarmos juntos foi capaz de dissipar grande parte dos problemas.

Felizmente a situação este ano é completamente diferente. O apê finalmente saiu, o que certamente entra para a história como um dos melhores presentes de aniversário, e embora ainda não estejamos instalados nele (só mais uma semana de acetos finais…), já tenho muito mais a comemorar do que somente os meus 33 anos completados hoje.

Se posso dizer com certeza que divido minha vida antes e depois de julho de 2009 (vide 1º parágrafo), agora mais um etapa passa a funcionar como um marco também neste mesmo mês, agora no ano de 2012.

E que venham mais 33, e mais 33, e quem sabe mais 33, porque tem uma coisa nesta vida que nunca é demais: a própria vida!

Carpe diem.

P.S: A única coisa chata nessa idade é o tal do comentário “Parabéns! 33 anos! A idade de Cristo (sic)”… Como tem gente que tem mania de enfiar essa bobagem mitológica em tudo quanto é situação! Felizmente já treinei meu ouvido para ser surdo a esse tipo de coisa; já há algum tempo que deixo esses comentários entrarem por um ouvido e sair pelo outro… bom, pelo menos nos dias em que estou de bom humor😉

Deixe uma resposta

