Continuando a “saga” do Serviço de (NÃO) Atendimento ao Cliente

Em meu post anterior sobre este assunto (leiam para entender), expus uma tentativa de arrancar informações do “SAC” da empresa em que comprei um apartamento. Como não obtive resposta àquele último email, mandei um outro com novas informações apuradas por um dos meus futuros vizinhos:

Prezado “SAC”,

É realmente uma pena que não recebi qualquer resposta desse setor para os meus questionamentos enviados no email anterior.

Como eu havia dito, é inútil que vocês continuem escondendo informações, em uma vã tentativa de cercear o direito à informação de seus clientes; não sei se fico com chateado ou simplesmente com pena dessa empresa que parece ainda não ter percebido que o acesso à informação não é mais monopólio de uns poucos privilegiados.

Solicito que me informem se o protocolo 0046731 se refere à obra do empreendimento Ville Esmeraldas, pois um dos compradores teve acesso a esse número e as informações coletadas levam a crer que sim. Inclusive, para facilitar para vocês, encaminho anexo um arquivo no qual consta um relatório datado de 23/02/2012, referente à última visita da Prefeitura de Belo Horizonte, a qual ocorreu em 07/02/2012.

Na pesquisa realizada no site da PBH, é possível constatar que nova vistoria foi solicitada ontem, 09/04/2012. Diante disso, gostaria que me informassem se a obra já foi efetivamente concluída pela engenharia.

Aguardo retorno.

Att.,

Bom, dessa vez eles me responderam, porém, como era de se esperar tendo em vista o histórico de incompetência e/ou desonestidade dessa empresa, não forneceram qualquer informação relevante. Segue o email do “SAC”:

Sr. Alex Rodrigues do Nascimento,

Como informado anteriormente o nº do processo de habite-se não é fornecido. Favor aguardar a emissão/finalização do processo de habite-se, para que se inicie o agendamento da entrega das partes comuns e unidades aptas junto ao setor financeiro da construtora.

Desde já, agradecemos a atenção e nos colocamos a disposição para os esclarecimentos necessários.

Cordialmente,

SAC
Relacionamento com Clientes

Mais uma vez, PATÉTICO!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s