Roger Waters – The Wall Live

Exatamente no momento em que este post entra no ar estarei no Estádio Engenhão, Rio de Janeiro, começando a assistir ao que provavelmente será uma experiência sensorial indescritível.

Há quase exatamente 5 anos atrás estive na Praça da Apoteose, RJ, curtindo o show da turnê “The Dark Side of the Moon”, apresentada pelo cérebro por trás do Pink Floyd, Roger Waters (foto à direita). Como era de se esperar, foi um show de encher os olhos e os ouvidos e, sinceramente, não pensei que teria nova oportunidade de ver um espetáculo à altura.

Bom, eu estava enganado…

As últimas vezes em que o álbum “The Wall”, uma verdadeira ópera-rock, foi apresentado na íntegra foram: há mais de 30 anos, ainda com os “4 floyds”, e uma apresentação especial de Roger Waters e convidados em Berlim, em comemoração da queda do Muro que dividia as duas Alemanhas.

Claro que para a experiência ser 100% satisfatória deveria acontecer o que eu citei em um post há quase 1 ano, e que vocês podem conferir neste link. Como isso é altamente improvável, nem vou alimentar essa expectativa (mas se por acaso acontecer, darei notícia).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s