Reflexões na poesia do Pink Floyd #6

“Got thirteen channels of shit on the TV to choose from”

Música: Nobody Home

Álbum: The Wall

Hoje em dia é exatamente assim que eu me sinto em relação à TV. Praticamente não há nada que me interessa na telinha. Tirando um ou outro seriado americano que ainda despertam meu interesse e, claro, filmes, não consigo assistir a quase nada que existe de disponível na TV. Exceção feita a telejornais, nos quais busco tentar me manter um pouco informado, embora quase sempre passe raiva por considerar a cobertura tendenciosa e acrítica de algumas emissoras bem irritante; invariavelmente prefiro ler as notícias mais relevantes nas mídias eletrônicas mais independentes, apesar de ter tido pouco tempo pra isso.

A vantagem é que estou lendo vários livros, que alimentam de forma muito mais satisfatória a minha mente.

E não poderia deixar de citar a merda das merdas das TVs de merda: O tal BBB. Sério, esses dias vi uns pedaços enquanto estava em um restaurante e, sinceramente, não consigo entender como alguém pode manter interesse por aquela idiotice descomunal.

2 Respostas para “Reflexões na poesia do Pink Floyd #6

  1. “Seriado americano”! Que mania de não indentificarmos as coisas como elas são: seriado norte-americando ou seriado estadunidense.
    De resto, assino com o relator.

  2. Dante,
    obrigado por chamar a atenção pra esse detalhe do “americano”… Nem costumo usar essa generalização, mas dessa vez escapou.

    Valeu!

Deixe uma resposta

