Reflexões na poesia do Pink Floyd #5

“You know that I care what happens to you,

And I know that you care for me too,

So I don’t feel alone,

Or the weight of the stone,

Now that I’ve found somewhere safe

To bury my bone.

And any fool knows a dog needs a home,

A shelter from pigs on the wing”

Música: Pigs on the Wing (part two)
Álbum: Animals

Essa é fácil.

Pra mim essa música reflete um pouco minha relação com minha esposa. Nunca me sinto solitário, tampouco me incomoda o peso da vida moderna, pois sei que nos momentos em que estamos juntos todo o resto parece perder importância, todos os problemas parecem poder ficar pra depois, todas as preocupações tornam-se mínimas.

Além disso, com ela eu sei que posso ser eu mesmo, sem precisar utilizar qualquer tipo de máscara ou artifício para agradar ou satisfazer normas e padrões, impostos ou esperados.

Um abrigo perfeito contra porcos voadores. E há muitos por aí bombardeando nossas cabeças com coisas não muito agradáveis.

Deixe uma resposta

