Vitória dos Argumentos – Visita ao Apartamento

Há alguns dias publiquei aqui no blog uma troca de emails que tive com a empresa responsável pela construção (e pelo atrasado que já completa um ano) do condomínio onde vou morar em breve.

No post eu compartilhei também o requerimento que fiz para poder visitar o meu apartamento para que fosse possível medir as dimensões das paredes onde serão instalados os móveis planejados. Modéstia à parte, o rquerimento ficou muito bem escrito e fundamentado, como vocês podem conferir neste link.

Após a troca de emails publicada aqui, fiquei aguardando a resposta da construtora e fico feliz em dizer que, finalmente, visitei o meu futuro apartamento nesta sexta-feira, 27/01.

Eu tinha minhas dúvidas se conseguiria essa façanha, mas pelo jeito consegui convencer o setor jurídico com minha argumentação que, repito, considero ter ficado muito bem embasada.

E viva o poder da argumentação racional🙂

Deixe uma resposta

