Votos de Casamento

Os votos da noiva podem ser lidos aqui, trocando a palavra “igreja” na última promessa pela palavra “cartório”, para que se adequasse à nossa realidade. Cada uma dessa promessas se adapta muito bem à nossa história, e a escolha do texto (que foi surpresa pra mim) não poderia ter sido mais perfeita.

Os meus, só o áudio mesmo, pois foi de improviso, e saiu do jeito que vinha brotando na cabeça. Até que ficou bom.

O vídeo está meio escuro (mentira, está muito escuro), caso eu consiga melhorar a qualidade, vou substituir.

 

Uma resposta para “Votos de Casamento

  1. Ao ler o texto “6 meses, 2 pessoas e 1 Quitinete” fui transportada para um contexto temporalmente distante, mas ainda vivo no coração: janeiro de 83. A próposito, vocês já haviam nascido? hehe…
    Casei-me em janeiro de 83 e em nossa primeira casa alugada (minúscula) chovia mais dentro que fora. Mesmo assim, fiz questão de colocar todos, literalmente todos os tapetes que barbante que eu havia feito (produção própria) em seus postos, antes de viajar no pós-casório. Ao retornarmos…minha nossa. A casa estava alagada e os pobres tapetes marrons, de lama…
    Mas, olha, vocês não imaginam como fui feliz nessa casa…
    Um super 2012 ao casal!

    Beijo,

    Rita

Deixe uma resposta

