Mais alguns passos de felicidade

Meus caros leitores,

Este blog entrará em hibernação durante algum tempo que eu ainda não sei precisar qual; mas é por uma ótima causa.

HOJE EU VOU ME CASAR!

Na verdade, graças ao recurso de agendamento de post, no momento que este texto entrar no ar, às 15:30 deste dia 03/06/2011, já estarei no cartório, de mãos dadas com minha amada, na presença de alguns familiares e amigos, oficializando a união dessas duas vidas que o amor pôs lado a lado.

Assim, só voltarei por aqui depois de passada a fase de lua-de-mel “oficial” (digo “oficial” porque minha pretensão é fazer de nossa vida uma eterna lua-de-mel).

Entre o primeiro beijo e este dia foram menos de 2 anos (com uma fundação sólida baseada em uma amizade iniciada lá nos idos de 2006), e sempre que penso na nossa quase “impulsividade” em tudo o que já fizemos, lembro-me das palavras de Stephen Hawking em uma entrevista:

“If you are lucky enough to find love, remember it is rare, and don’t throw it away”

4 Respostas para “Mais alguns passos de felicidade

  1. aeeeeeee alex

    vai casa rapá!

    abraço e felicidades proce e pra noiva!

  2. Parabéns Marcos Palmeira!

  3. Desejo muitas felicidades ao casal!

    Abraços!

  4. Pingback: Os nossos problemas com a PDG (“Poder de Garantir”) | O Lado Oculto da Lua

Deixe uma resposta

