Série: De Saco Cheio do Mundo #1 – Complemento

Em uma essencial contribuição de minha linda noiva a esta série, segue abaixo um vídeo que ilustra bem o que quis dizer sobre as atitudes de alguns motoristas no meu texto anterior.

Com vocês, a história de Sr. Walker/Sr. Wheeler (interpretado por Pateta).

.

.

3 Respostas para “Série: De Saco Cheio do Mundo #1 – Complemento

  1. Alex,
    o que eu acho mais interessante no desenho Senhor Andante/Senhor Volante é que ele deve ter mais de 50 anos e continua super atual. Problema velho que só vem piorando. Sou do grupo dos “tenho carteira e morro de medo de dirigir” por causa dos senhores Volante que estão proliferando por aí.
    Ótimos os seus textos “de saco cheio do mundo”.
    Bjo

  2. Aline,

    eu estou desenvolvendo certa fobia com o tempo… nunca tive problemas com isso, inclusive já fui muito imprudente.

    Mas, a idade vai chegando (hehehe) e vamos mudando alguns conceitos (bom, pelo menos alguns de nós).

    Hj, sabendo que é mais que natural a diminuição de alguns reflexos, considerando o aumento no número de carros, percebendo que todo mundo parece cada vez mais apressado e estressado, e tendo consciência da finitude da única vida que temos, fica extremamente difícil não se preocupar ao dirigir pelas ruas de BH, principalmente à noite, quando os pirralhos (de mentalidade, não necessariamente de idade) saem para as baladas (ou voltam para casa).

    P.S: Pô, colega, eu ia elogiar a dublagem do vídeo que manteve os nomes originais, e vc vem e traduz Sr. Andante/Sr. Volante? kkkkkkkkkkkkkkkk😉

    Valeu pela visita! E volte sempre!

  3. E que eu lembro do vídeo de quando eu tinha uns seis anos, e era Andante/Volante. Ficou marcado a ferro na memória!
    Sucesso!

Deixe uma resposta

