De volta das férias

Férias: Época de descanso. Sumiço do trabalho. Suspensão do estresse cotidiano.

Apesar de não ser particularmente estressado (quem me conhece sabe que pouco ligo para os problemas da vida), certas épocas do ano sinto aquela necessidade de me afastar da rotina, de sumir, de deixar pra trás qualquer tipo de obrigação, compromisso com o relógio, preocupação.

Bom, tive essa oportunidade ao viajar para o município de Rio de Contas-BA, cidade onde minha noiva, Rafaela, tem parentes, cidadezinha localizada na região da Chapada Diamantina, a 1200 mts de altitude.

Pra se ter uma ideia de como descansei, nossos dias consistiam em dormir por volta de 9 ou 10 horas por noite, acordar, nadar em algum lugar, almoçar, cochilar à tarde, uma caminhada de vez em quando, um sorvetinho pra aplacar o calor, um tira-gosto à noite, etc, etc… e ler bastante (li 3 livros!!! “Uma Breve História do Mundo” e “Uma Breve História do Século XX”, ambos de Geoffrey Blainey, e “Criação Imperfeita”, de Marcelo Gleiser).

Abaixo algumas fotos para vcs terem um gostinho do local (Ah, e enquanto eu lia, a Rafa utilizava seus dotes artísticos para fazer a arte dos Simpsons em um tal de ponto cruz. Que paciência que ela tem!).

a

 

 

Uma resposta para “De volta das férias

  1. foi muito bom!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s