31 de agosto – Dia do Blog

Fiquei sabendo que hj é dia do Blog.

Será que posso me considerar um “blogueiro”?

Minhas postagens não são tão frequentes por aqui, sou editor semanal do Bule Voador, e em ambos os casos grande parte do que compartilho é material de outros sites (com os devidos créditos, é claro).

Mas eu estou por aí. Dividindo o que eu penso (mesmo que por meio de outros) com meus poucos leitores, tentando fugir da lógica do “You shout and no one seems to hear”.

Eu estou mais pra um outro trecho da música, “And if the band you’re in starts playing different tunes / I’ll see you on the dark side of the moon”.

Minha banda é o mundo, e já há algum tempo ela(e)  toca em tons diferentes dos que eu desejo, dessa forma aqui estou para encontrá-los, No Lado Escuro da Lua.

Trechos em negrito pertencem à música “Brain Damage”, do venerado(pelos menos por mim) álbum The Dark Side of the Moon (de onde acham que tirei o nome do blog?), da venerada (pelo menos por mim) banda Pink Floyd.

Deixe uma resposta

