Quem eram os terroristas?

Mandou muito bem, Pablo Villaça!

Fonte: Diário de Bordo

3 Respostas para “Quem eram os terroristas?

  1. Qualquer um que entenda um pouco de política e de história sabe que você está defendo a Dilma…
    E agora me desculpa nem todos que combateram a ditadura eram terroristas, muitos combateram de forma exemplar. Sem sequestro sem bobas e sem luta armada. Eu tenho duas tias que sofreram com a ditadura e não me venha dizer que eu não sei o que elas sofreram…
    Seu vídeo é ideologicamente influenciado.
    Você está simplesmente justificando a violência com violência…..
    Terrorista é Terrorista não por estar certo ou errado mesmo por que o Homem bomba que mata judeus acha que está correto.
    abraço…. adoro suas opiniões sobre cinema…

  2. Tisco,

    Não sei se vc percebeu, mas eu não sou o Pablo Villaça, autor do vídeo.

    Eu apenas o republiquei por concordar com grande parte do que ele fala.

    Sobre o conteúdo, obvio que o vídeo tem um posicionamento claro. Tudo na vida tem. Ninguém é 100% isento. E isso é bom, pois nos permite o acesso a todos os lados de uma determinada questão.

    Quer elogiar as opiniões DELE sobre cinema, vai no blog DELE (o link tá ali acima). Quer criticar o fato de ELE estar defendendo a Dilma, vai no blog DELE.

    Abraço.

  3. há sim desculpa quando percebi já tinha escrito pra você ao invés de ir lá no canal do youtube do Pablo.

    gostei muito do seu blog é que cabei comentando o vídeo por impulso.

    abraço

Deixe uma resposta

