Doutrinação Infantil

Eis um exemplo doentio de doutrinação infantil que é levado a cabo nos E.U.A. Eu acho esse tipo de atitude doentia e meu estômago chega a revirar com algumas cenas do vídeo.

Sou absolutamente contra qualquer tipo de doutrinação infantil. Acredito que as crianças devam crescer livres de dogmas e doutrinas religiosos, para que quando forem intelectualmente maduras procurem se informar sobre o que cada religião apresenta e escolham entre uma deles, ou entre nenhuma (que é o que eu consideraria melhor).

Catecismo, escola dominical, B’nai Mitzvá, etc… tudo não passa de doutrinação infantil e minha opinião vai ao encontro de gente como Richard Dawkins e Daniel Dennett ao considerar isso um verdadeiro abuso infantil.

a

a

Deixe uma resposta

