Sugar o Tutano da Vida

Hoje é, para mim, um dia de celebração. Hoje é meu aniversário.

Dia de celebrar a vida, afinal como diz a cançao “É a vida, é bonita e é bonita”. E tenho muito o que comemorar nesses 29 anos de vida.

Poucas coisas saem errado para mim, seja na vida pessoal seja na profissional. Claro que percalços existem; contudo, passo por cima deles e continuo minha caminhada. Se “No meio do caminho tinha uma pedra/Tinha uma pedra no meio do caminho.”, ou passo por cima ou desvio minha trajetória, simples assim.

O que dizer então do meu estado de eterno apaixonado? Há quase 5 anos que amo a mesma pessoa, e cada vez mais. Ora, quantas pessoas no mundo podem dizer que encontraram o par perfeito, a companhia dos sonhos, a parceira para todas as horas? Eu posso.

A vida só vale a pena quando vivida, e disso eu não posso reclamar. Vivi muito e muito bem. Nada mais satisfatório do que aproveitar cada dia, é a filosofia do “carpe diem”.

A mim não importa saber o que acontece após cessada esta fase da minha existência. Não me interesso em saber se ficarei curtindo a eternidade acima das nuvens ou se retornarei para uma nova existência. Tampouco estou interessado em saber se fui um rei ou um mendigo em outra encarnação (se é que esta existe).

Interesso-me por esta vida; ela que vale a pena, nela que sinto o que sinto, por ela que sorrio ou choro. Vivo no presente; o passado se foi, e o futuro ao futuro pertence.

“Fui à floresta viver de livre vontade, para sugar o tutano da vida. Aniquilar tudo o que não era vida. Para, quando morrer, não descobrir que não vivi.”

5 Respostas para “Sugar o Tutano da Vida

  1. Vai ficar forte desse jeito, hein?!!🙂
    Sugando muito tutano!

    Aos poucos vou vendo que somos bem parecidos, caro colega. Também o que me importa não são outras vidas. Importa quantas vidas eu posso viver nesta atual!!

    Desejo a você muita Vida, aqui, agora. Continue oferecendo pra Vida o que tem de melhor em você, pois você é parte Dela. Que a cada abraço e beijo que você receba hoje você A sinta cada vez mais presente!

    Mais que apenas felicidade, te desejo intensidade. Dos altos e baixos, tudo com a força de quem está vivendo mesmo!

    Abração!

  2. FELICIDADES AMIGO
    Fico feliz de fazer parte dessa vida que vale a pena!!!
    Parabéns por querer aproveitar a vida, descobrir coisas sobre ela e tirar delas o q há de melhor.
    beijocas

  3. Poxa Álex!!!
    Que texto bacana! Parabéns mais uma vez… Me orgulho de uma amigo tão sincero e feliz! Continue com esse brilho que contagia todo mundo! E a Iana faz parte desse brilho, pode ter certeza! Parabéns pra vcs dois!!! Bejocas… Mari

  4. O aniversário é seu e a declaração é pra mim??
    Lindo, sempre é uma surpresa e uma honra receber todo esse carinho. Quem agradece aos céus sou eu por compartilhar com vc grandes momentos e o amor que sentimos um pelo outro.
    Desejo sempre que vc alcance novos horizontes e que as coisas continuem dando certo pra vc!
    Feliz Aniversário!!

    Eu te amo!!

    P.S. Se o lance das vidas passadas aí é uma indireta, pode relaxar tá? O pedido da certidão não é pra isso. Mas não descarte possibilidades….seja flexível às diversidade…pode ser mágico!!

    Love U!!!

  5. MEU DEUS! PERDI A CHANCE DE TE CUMPRIMENTAR EM TEMPO. Mas sempre é tempo pra ser acariciado. Você, além de doce, é um mestre na arte de viver. Também quero aprender com você a viver intensamente o hoje. Na prática, tenho um pé em cada tempo. Muuuuuuuuitos anos de vida, nesta vida, filhote!!! Iana, você é uma sortuda. Beijos aos dois.

Deixe uma resposta

